quarta-feira, 17 de abril de 2024

Terça movimentada no bairro Progresso: idosa é assaltada e traficante é preso em Sete Lagoas

Polícia prendeu um autor e um menor, mas segue em busca dos envolvidos foragidos

Fotos: Divulgação PMMG

Essa terça-feira (30) foi movimentada no bairro Progresso em Sete Lagoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma idosa foi assaltada por volta das 14h enquanto caminhava pela Rua Chiquinha Avelar. À noite, os policiais do Grupo Especial de Policiamento Ambiental que faziam patrulhamento no bairro apreenderam um menor que estava com drogas.

Assalto

Após o assalto, a senhora acionou a corporação e relatou as características dos autores. Então, os militares do turno saíram em busca dos criminosos e abordaram dois indivíduos que foram reconhecidos pela vítima. Com um deles foi recuperado parte do dinheiro roubado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores que juntamente com os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Veja o vídeo divulgado pela corporação:

Tráfico

Durante patrulhamento noturno, os policiais avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles aparentava ser menor de idade e dispensou três pedras de crack, três pinos de cocaína e uma quantia de R$82,00 reais em dinheiro. Com o auxílio da Rocca, foi localizado mais 21 pinos de cocaína e mais 11 pedras de crack. O autor foi apreendido e conduzido a delegacia de plantão de Sete Lagoas juntamente com o material apreendido. A ocorrência segue em andamento para localização dos outros três envolvidos que estão foragidos.

Da Redação

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3