quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sete Lagoas em quadra neste domingo pelo Campeonato Metropolitano de Basquete

Sete Lagoas recebe, neste domingo (12/12), etapa do Campeonato Metropolitano de Basquete. Serão três jogos no Ginásio Dr. Márcio Paulino (Praça de Esportes – Feirinha), com o E7 Sete Lagoas disputando em três categorias.

Jogos serão no Ginásio Dr. Márcio Paulino. Foto: Assessoria Prefeitura
Jogos serão no Ginásio Dr. Márcio Paulino. Foto: Assessoria Prefeitura

Os jogos serão pelo Sub-18, às 8h, Sub-14 – às 9h30, e Adulto – às 11h. Todos os jogos serão entre E7 Sete Lagoas contra Pedro Leopoldo. A entrada é gratuita, mas haverá arrecadação de um litro de leite que serão doados para entidade local.

O técnico da equipe sete-lagoana é o campeão de basquete Estevam, ex-Seleção Brasileira. Ele falou sobre o retorno de Sete Lagoas para o cenário do baquetebol mineiro de forma competitiva:

– Nossa equipe está em processo de crescimento e, de forma gradativa, estamos ganhando mais corpo, forma e experiência com a sequência de jogos. A equipe teve duas derrotas, mas apresentou evolução e, principalmente, vontade de ganhar, sede pela vitória.

Para Estevam, por pouco de projeto, os jogadores estão demonstrando a iniciativa de ir atrás do placar. “Temos condições de melhorar cada vez mais. Vamos lá, Sete Lagoas tem que prestigiar seus atletas, é neste domingo”, convocou o treinador.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3