domingo, 23 de junho de 2024

Franquia de Jogos Vorazes estreia nos cinemas com novo longa

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” irá voltar 60 anos na história para contar a trajetória do vilão da franquia

Chega ao cinemas, nesta quinta-feira, 09, “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. O filme se passa 64 anos antes da história que percorre os longas-metragens estrelados por Jennifer Lawrence e revela a história do vilão Coriolanus Snow (Tom Blyth).

Assim como os outros longas, “A Cantiga dos Pássaros” é baseado em um romance de Suzanne Collins. O filme conta com direção de Francis Lawrence e um elenco de peso com Viola Davis, Hunter Schafer e Peter Dinklage.

Antes de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), sua revolução e o envolvimento do 13º distrito, houve o Presidente Snow. “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Anos antes, Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não andava muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como mentor dos Jogos. O destino de sua Casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorear o tributo vencedor.

Quando lhe é dada a tarefa de mentorear a garota tributo do Distrito 12, seus destinos se interligam e toda escolha que ele fizer terá consequências dentro e fora do Jogo. Na batalha mortal a garota terá que sobreviver a cada segundo. Fora dela, Coriolanus começa a se apegar à garota, mas terá que ter cautela, já que qualquer passo que der fará com que a menina e ele mesmo sofram de alguma maneira.