domingo, 23 de junho de 2024

Curitiba vence o Montreal e representará Sete Lagoas na Copa Itatiaia

Decisão levou um grande público ao Estádio Municipal Leia Dias na última quarta-feira (08/11)

Curitiba garantiu vaga na Copa Itatiaia ao vencer o Montreal por 1 a 0
Curitiba garantiu vaga na Copa Itatiaia ao vencer o Montreal por 1 a 0. Fotos: Renato Alexandre

Sete Lagoas terá um representante da Copa Itatiaia, um dos principais torneios de futebol amador do Brasil. Após vencer o Montreal por 1 a 0, o Curitiba se garantiu na final da seletiva que garante presença competição que reunirá equipes de Belo Horizonte e outros municípios.

A partida entre duas forças de Sete Lagoas foi na noite desta quarta-feira, 8, no Estádio Municipal Leia Dias (Campo do Montreal) com um público de aproximadamente 3 mil pessoas.cO gol que garantiu a classificação do Curitiba foi marcado por Guilherme, o craque da final.

O artilheiro foi Juan e Laete foi o goleiro menos vazado, ambos do Curitiba. O Sr. Dico, coordenador do time vencedor, recebeu uma homenagem especial pela seu incansável trabalho pelo futebol. “Depois de muitos anos, Sete Lagoas terá um representante da Copa Itatiaia. Sete Lagoas estará como Curitiba torcendo para que o título venha para a nossa cidade. Parabéns ao clubes que fizeram um jogo digno desse público espetacular”, comentou Tiago Rocha, presidente da LEDS.

Equipe do Montreal
Equipe do Montreal, que lutou muito durante a equilibrada partida

62ª COPA ITATIAIA

A Copa Itatiaia começa no dia 10 de dezembro. Ao todo, 20 clubes de 18 municípios vão compor a Chave Metropolitana, enquanto 16 equipes integrarão a Chave Belo Horizonte. As cidades representadas serão: Belo Horizonte, Mateus Leme, Contagem (2), Betim (2), Nova Lima, Santa Luzia, Sabará, Brumadinho, Ribeirão das Neves, Esmeraldas, Sete Lagoas, Pedro Leopoldo, Vespasiano, Sarzedo, Lagoa Santa, São José da Lapa, Caeté, Itatiaiuçu e Ibirité