quarta-feira, 24 de abril de 2024

Violência: três assassinatos foram registrados em Papagaios no último final de semana

Um casal de irmãos foi assassinado a tiros dentro da própria casa na madrugada do último domingo (19), em Papagaios. O crime ocorreu na Rua Sá Chica, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Câmeras de segurança próximas ao local dos fatos filmaram a entrada dos assassinados na casa e a fuga deles após o duplo homicídio.

Quatro homens participaram do duplo homicídio. Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
Quatro homens participaram do duplo homicídio. Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Em uma das imagens, foi registrada a chegada do carro usado pelos autores, por volta das 3h. Os criminosos, todos armados, desembarcaram do veículo, dois deles com os rostos tampados e arrombaram o portão da casa com chutes e tiros. Em seguida, os suspeitos invadiram o imóvel e realizaram vários disparos contra os irmãos.

Após o crime, os bandidos fugiram do local, comemorando as mortes. Um deles ainda disse “regaçei na 12 sô, regaçei”. Eles embarcaram no veículo e fugiram, não sendo mais vistos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde encontrou a mãe dos jovens, chorando, em cima do corpo da filha Letícia Lopes dos Reis, de 35 anos. Um segundo corpo estava caído sobre a sala da casa, identificado como Alex Lopes dos Reis, de 40 anos.

OUTRO CASO

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os irmãos tinham envolvimento com o tráfico de drogas na região. O caso já está sendo investigado e pode estar ligado a morte de um jovem de 18 anos, assassinado no último sábado (18), também em Papagaios.

O corpo do mesmo foi sepultado na noite desse domingo (19). A vítima tinha envolvimento em uma quadrilha rival da qual os irmãos assassinados eram suspeitos de envolvimento, segundo informou a PM. Até o momento ninguém foi preso.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3