quinta-feira, 13 de junho de 2024

Trânsito na região do bairro Dona Dora será parcialmente interditado até o dia 31 de maio

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) irá interditar um trecho da Rua Capitão José Pereira da Costa, na ponte do bairro Dona Dora, sentido Residencial Blue Garden, de hoje, segunda-feira, até o dia 31 de maio. A interdição, entre a rotatória da Avenida Cristalino Sales e a Avenida José Breone Chamon, faz parte das obras de interligação da rede de esgoto à futura Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no bairro Tamanduá.

Interdição será em ponte sentido o Residencial Blue Garden

Motoristas devem seguir as sinalizações e desvios sugeridos. Para entrar no bairro Dona Dora, vire à direita na Rua Sulfumiro de Freitas. Para acessar a Avenida Perimetral a partir do Dona Dora, passe pela Avenida Dom Pedro I, próximo ao Residencial Turmalina.

A nova rede de esgoto beneficiará os bairros Flórida, Progresso, Morro do Claro, Vitória da União e Condomínio Blue Garden, eliminando o lançamento de esgoto in natura no Córrego dos Pinhões.

Conhecida como “Interceptor dos Pinhões”, cobrirá aproximadamente 12 quilômetros de rede de esgoto, resolvendo a poluição do córrego.