segunda-feira, 22 de julho de 2024

Sucesso em mais um dia de sinalização da Rota das 10 Cachoeiras

 Um dos grupos de voluntários mais atuantes do Brasil, da Serra do Espinhaço, região de Conceição do Mato Dentro, desenvolveu neste domingo, 28, mais uma ação de sinalização da Rota das 10 Cachoeiras, a partir do Distrito de Tabuleiro.

Em parceria, e coordenados pela eficiente e elogiada equipe do IEF/MG, 28 pessoas afixaram e pintaram estacas e placas com indicações de direções e quilometragem que facilitam a vida de quem quer conhecer algumas das mais bonitas cachoeiras e lugarejos das montanhas de Minas Gerais.

Depois de toda a manhã de intensas subidas e descidas de ladeiras, em trilhas e estradas, sob um convidativo sol, o grupo se esbaldou nas águas cristalinas que descem das cachoeiras do Espinhaço, encerrando em Parauninha, na Cachoeira Sossego.

Fotos: Arquivos pessoais/voluntários

Estiveram nesta jornada: José Maria, Victória, Alicia, Helouise, Vitória, Carlos Antônio, Remilson, Bruna, Átila, Maurício, Rosângela, Marquinhos, Joao Victor, Moisés, Gabriela, Maninho, Sandra, Edileia, Bruno, Gleicinha, Cristiano, Silvana, Ângela, Silvania, Ananda, Paula,  Bernardo, Maria e Mizael.