domingo, 23 de junho de 2024

SOL EM AQUÁRIO – O Sol astrológico, no dia 20, entra nos arquétipos de Aquário

por Marcinha Rubi

Este pensamento é para todos, independentemente dos signos citados ou pessoais, pois Aquário chega para convidar a todos para um novo compartilhar de ideias, saber discernir do grande volume de informações que circula fortemente nas redes sociais, o que realmente acrescenta para um mundo melhor e o que nos liga a paradigmas desgastados.

Na fase aquariana da conjunção Sol/Plutão, é crucial considerar o bem-estar coletivo em nossas ações e interações pessoais. As pessoas podem estar mais provocativas e irritadiças, portanto, é aconselhável ponderar antes de abordar assuntos delicados com os outros.

Os signos do zodíaco velam segredos perpetuados pelos antigos como Arcanos que podem ser conectados. Um dos passos possíveis é vê-los como esteio da Projeção de Hierarquias/Anjos com o trabalho de gerar a evolução como um todo, em comunhão conosco.

Aquário simboliza, junto de Leão, Touro e Escorpião, um dos animais da esfinge, totem emblemático a ser decifrado por todos nós. Aquário representa a face da esfinge, o humano com potencial angélico realizador/catalizador do compromisso de construir o mental coletivo.

Todos nós somos elos de uma mesma corrente indissolúvel que formará em um futuro não tão longínquo a verdadeira fraternidade universal.

A partir de 20 de janeiro, há maiores chances de termos um novo vislumbre das transformações que estamos presenciando acontecer no mundo, rumo a uma nova fase, especialmente em temas sociais e tecnológicos. Este é um momento de compreender mudanças. Toda fase de transição, no início, pode ser um pouco dolorosa, mas à medida que as coisas se estabilizam, entendemos que foi um processo necessário.

Plutão ficará em Aquário até 01 de setembro, quando volta pela última vez para Capricórnio, finalizando seu ciclo neste signo cardinal por onde transitou desde o ano de 2008. O horóscopo mensal de janeiro de 2024 finaliza com o fim de Urano Retrógrado em Touro, um momento que pode dar aquela sensação de que do nada, algumas coisas começaram a parecer diferentes. Essa é a oportunidade para você sair da mesmice e se mexer, romper barreiras ou alterar as direções que estão sendo tomadas, uma vez que este é um momento fértil para avanços em clareza, descobertas e crescimento.

Desejo a todos, um período de abertura e aceitação desses novos tempos que Aquário traz, e lembrem- se : já esta tudo escrito nas estrelas e para um bom entendedor meia palavras bastam! Vamos usar com sabedoria as informações celestiais!

Um abraço a todos!