quarta-feira, 17 de abril de 2024

Sábado de diversão e serviços gratuitos no Terminal Urbano de Sete Lagoas

O projeto é direcionado por territórios de atuação dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS)

Depois dos sucessos das sete últimas edições, o projeto Assistência Social em Movimento chega na manhã deste sábado, 25 de novembro, ao Terminal Urbano de Passageiros, no centro da cidade, de 8h às 12h.

Terminal Urbano de Sete Lagoas
Terminal Urbano de Sete Lagoas. Foto: Assessoria

Entre os serviços e parceiros confirmados, estarão presentes todos os serviços e informações da Proteção Social Básica e Proteção Social Especial, Victória Escola de Inglês, Cursos Advance, aferição de pressão e glicose com a Secretaria Municipal de Saúde e Faculdades Promove, ofertas de consultas oftalmológicas com os Amigos da Visão, pula-pula com a Sempre Internet, Smart Fit, além da presença de representantes do Legislativo, cortes de cabelo gratuito com o Instituto Mix de Beleza e Profissões e feirantes da Feira do bairro JK.

“Ficamos felizes com a repercussão das edições na Praça do Escorrega, Serra de Santa Helena, Cidade de Deus, Barreiro, Jardim dos Pequis, Eldorado e Orozimbo Macedo. Agora será a vez dos usuários do transporte público que utilizam o Terminal Urbano prestigiarem o evento, seguindo nosso cronograma. Será uma manhã de muito lazer e informação para todos”, avisa a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Luciene Chaves.

O projeto Assistência Social em Movimento é direcionado por territórios de atuação dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). “Estive em algumas edições desse evento maravilhoso e foram ótimas oportunidades de estar em contato com os sete-lagoanos em manhãs descontraídas, cheias de alegria, saúde e outros serviços. Esperamos uma grande presença de público também no Terminal Urbano. Participem”, convida o prefeito Duílio de Castro.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3