quarta-feira, 17 de abril de 2024

Reforços contra o mosquito: novos agentes são recrutados para barrar focos em Sete Lagoas

Secretaria de Saúde convoca novos Agentes de Combate às Endemias para curso de formação inicial

Foram 15 os relacionados para o cargo de Agentes de Combate às Endemias (ACE), para reforçar o combate à dengue e outras doenças em Sete Lagoas. Os mesmos devem se apresentar de 8h às 12h e de 13h às 17h, na sede do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), rua Paulo Frontin, 254, Centro.

Combate é intenso ao mosquito. Foto: Assessoria

A Prefeitura de Sete Lagoas – por meio da Secretaria Municipal de Saúde – publicou no Diário Oficial do Município (www.setelagoas.mg.gov.br/diario-eletronico) desta quinta-feira, 25 de janeiro, a convocação de mais um grupo de Agentes de Combate às Endemias (ACEs) para realização do curso de formação inicial entre os dias 5 e 9 de fevereiro. 

Todos os convocados devem ser submetidos ao curso com carga horária mínima de 40 horas de acordo com as práticas laborais e tecnologias de mercado. Os relacionados também passarão a integrar as equipes da Secretaria Municipal de Saúde, que, em nota, informa que estarão “reforçando ainda mais ações de combate a doenças como Dengue, Chikungunya e Zika leishmaniose, etc.”.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3