terça-feira, 25 de junho de 2024

Programa Mexa-se está de volta a partir do dia 15 deste mês, em 16 polos

A partir da próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, Sete Lagoas vai voltar a se mexer pela vida. É a volta do programa Mexa-se, que passa a se chamar Mexa-se Pela Vida. Quem anunciou a novidade foi o prefeito Duílio de Castro, ao lado do secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Marcelo Cooperseltta, na manhã desta sexta, 9, no Parque Náutico do Boa Vista, onde funcionará um dos 16 polos iniciais do programa.

O programa Mexa-se Pela Vida começa na próxima semana em 16 espaços públicos de Sete Lagoas.

Em parceria com a Liga Eclética de Sete Lagoas, o Mexa-se Pela Vida funcionará de segunda a sexta, em dois horários: de 07h às 08h da manhã e de 19h às 20h. “Não poderíamos deixar de agradecer aos nossos apoiadores, principalmente o Supermercados BH. Venha para nossas praças praticar esporte, saúde, bater papo e mexer-se pela vida”, convida o prefeito.

De acordo com o secretário Marcelo Cooperseltta, já está tudo pronto para receber os participantes. “Fizemos um processo seletivo no final do ano passado para contratar os professores e os auxiliares, além de nutricionista e psicólogo. Serão 21 dias de uma vida saudável, um aquecimento, na verdade, para todos os participantes estarem preparados para a grande aula inaugural no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com uma grande festa e shows no Parque Náutico do Boa Vista”, anuncia.

Para participar do Mexa-se Pela Vida, basta ir a um dos 15 polos iniciais no horário (07h ou 19h) no dia 15 de fevereiro e se cadastrar na hora. Os primeiros dois mil participantes receberão camisa do programa e uma garrafa de água.

Confira a lista com os 16 polos:

1. N.S. do Carmo – Praça Clarindo Cassimiro
2. Montreal – Praça do Montreal
3. Várzea – Praça do Escorrega
4. Boa Vista – Parque Náutico, em frente ao palco
5. Orozimbo Macedo – Praça da Arara
6. Progresso – Avenida Norte e Sul s/n (ao lado da Academia ao Ar Livre)
7. JK – Praça Alípio de Melo
8. Verde Vale/Nova Cidade – Av. Pref. Alberto Moura, 33A
9. Itapuã – Quadra do Itapuã I – Rua Pintassilgo, s/n
10. Universitário – Praça Um
11. Dona Silvia/Cidade de Deus
12. Jardim dos Pequis – CEU das Artes
13. Bom Jardim – Rua Itabira, 60
14. Cidade de Deus – R. Pedro Ferreira Lopes, 25 (em frente à antiga Cohasa)
15. Boa Vista – Art Studio (R. Cel. Randolfo Simões, 815)
16. Centro – Espaço Corpo (R. Teófilo Otoni, 915)