quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Militar fecha o cerco no combate ao tráfico de drogas na região de Cordisburgo

Três pessoas foram presas após abordagem de veículo na MG 231; Denúncia indicou que indivíduos iriam buscar drogas em Sete Lagoas para traficar em Cordisburgo e região

Crédito: Divulgação 19ªRPM

A 168ª Companhia de Polícia Militar não “arreda o pé” no combate ao tráfico de entorpecentes em Paraopeba e Cordisburgo. Nesta quinta-feira (21), três pessoas foram presas na rodovia MG 231 e entre os itens apreendidos estavam também dólares e euros. 

Segundo a PM, durante patrulhamento, os policiais militares receberam informações sobre um veículo GM Astra que tinha acabado de sair da cidade de Cordisburgo com destino a Sete Lagoas para buscar entorpecentes que abasteceriam o tráfico de drogas no município e também nas cidades adjacentes. Então, a equipe se posicionou em um local estratégico para aguardar o referido veículo retornar do seu destino. 

Após visualizar o automóvel suspeito, fora realizada abordagem, bem como, busca pessoal e busca veicular. Foram encontrados e apreendidos os seguintes itens: 44 petecas de cocaína, 762 reais, 21 dólares, 5 euros e 01 celular. O carro utilizado também foi apreendido e três pessoas foram presas.

Fonte: Assessoria de Comunicação 19ªRPM

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3