quarta-feira, 24 de abril de 2024

Paulinho Pedra Azul comemora 40 anos de carreira na Casa da Cultura

Aos 69 anos de idade, o cantor, compositor, escritor e artista plástico acumula diversas premiações com diferentes expressões artísticas

Foto: Ludimila Loureiro

No sábado, 11 de novembro, às 20h30, a Casa da Cultura receberá Paulinho Pedra Azul para show intimista com ingressos limitados. O show comemora e marca os 40 anos de carreira do cantor mineiro. Através do Instagram do produtor cultural George Machado, o artista convidou os sete-lagoanos para uma noite de muita música e poesia.

A Casa da Cultura, conhecida na cidade por ser palco de diversas expressões artísticas, fica na Avenida Getúlio Vargas, 89, no Centro de Sete Lagoas. O show “Paulinho Pedra Azul, 40 anos de cantoria”, acompanha o lançamento de uma coletânea de CD duplo com 40 músicas remasterizadas. Além disso, irá revisitar à voz e violão, as consagradas obras do cantor, desde as mais antigas às mais atuais, como os quatro CDs da coletânea comemorativa de 35 anos: Primavera (volume 1), Verão (volume 2), Outono (volume 3) e Inverno (volume 4).

Aos 69 anos de idade, o cantor, compositor, escritor e artista plástico, que acumula 30 CDs lançados, shows por todo o Brasil, além de passagens pela Europa, Estados Unidos e Cuba, segue em carreira independente. Natural de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, o artista tem 17 livros publicados e conta com 200 telas a óleo e acrílico de sua autoria. Nessa trajetória multiartística, tendo recebido dezenas de troféus e medalhas referentes à literatura, festivais, títulos e honrarias. Comemora sua carreira e anos de vida com novos projetos como livros de poesias infantis, infanto-juvenis e adultas, CDs, DVDs, songbooks, romances e show para onde for convidado.

O evento é realizado pela George Machado Produções Culturais com o apoio da Prefeitura de Sete Lagoas, SMEEC, Digital Graph e Awake Agência Digital. Os ingressos podem ser adquiridos pelo telefone (31) 99685-6426.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3