sábado, 13 de julho de 2024

Papo Astral – Lua crescente a vista e muitas transformações!

por Marcinha Rubi

E assim recebemos o Ano novo astrológico, com a Lua crescente se direcionando para a fase Cheia, trazendo clareza e iluminando as noites também do nosso Equinócio de Outono, mas a entrada da Lua cheia no dia 25, terá momentos especiais….

Março de 2024 finalizam com uma Lua Cheia  e se me permitem o trocadilho , cheia das Minhocas no dia 25 e um eclipse penumbral da Lua (poderá ser visto na América, oeste da Europa e África e leste da Austrália). Essa configuração vai despertar emoções que você já nem se lembrava que estavam ali. Inspirando a gratidão, a partilha e o entusiasmo, ela proporcionará um abundante período de colheita e abertura de caminhos…

Aqui, nossas energias estarão mais concentradas na busca por justiça e equidade, tanto em nossos relacionamentos pessoais quanto em nosso ambiente social. Libra, como signo de diplomacia, nos convida a buscar uma abordagem equilibrada e imparcial em nossas interações, promovendo a cooperação e a compreensão mútua.

É um momento propício para buscar a resolução de conflitos pendentes, indo atrás de soluções que sejam benéficas para ambas as partes envolvidas. A energia de Libra nos lembra da importância de ouvir as perspectivas dos outros, encontrar um terreno comum e promover o bem-estar coletivo. Estabeleça limites saudáveis, priorize suas responsabilidades e busque o equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional.

E em meio a todas essas transformações, Áries chega e com ele a boa nova, novo ano, nova jornada zodiacal, Aries, é o primeiro signo da mandala astrológica, por isso o signo do pioneirismo, das atitudes, competições. Nesse mesmo momento também , quero reforçar ainda, que no dia 20, 00:06, entramos no Equinócio de Outono aqui no hemisfério sul, um período que, tradicionalmente, nos remete ao agradecimento pelas conquistas e abundâncias em nossas vidas. Então aproveite essa fase lunar para expandir ainda mais a sua energia e correr atrás dos sonhos que ainda não conquistou. O momento é agora!