segunda-feira, 15 de julho de 2024

ExpoCRAS encerra o ano de trabalhos das oficinas dos CRAS de Sete Lagoas

Com mais de 200 usuários dos Centros de Referência de Assistência Social, o evento contou com exposição de artesanatos e apresentações culturais

Foro: Ascom

Na última quarta-feira, 29 de novembro, aconteceu o ExpoCRAS 2023, no auditório da Casa da Cultura, em Sete Lagoas. O evento marcou o encerramento das atividades das oficinas do CRAS neste ano.

Realizado pela Assistência Social do Município, o ExpoCRAS expôs todos os trabalhos desenvolvidos durante o ano pelos usuários nas oficinas do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz.

Foram mais de 200 usuários dos CRAS da cidade que participaram da exposição com feira de artesanato e produtos produzidos por grupos assistidos pela Assistência Social, apresentações culturais como dança, teatro e música realizadas por pessoas atendidas pelos programas sociais e trabalhos realizados por crianças e adolescentes em projetos educativos.

“O ExpoCRAS é um evento anual que nos proporciona um momento de gratidão e trabalho cumprido, onde admiramos todos os serviços desenvolvidos nas oficinas. É gratificante poder ver a alegria e a satisfação de todos que participam. As oficinas não param e já temos a programação de 2024”, pontua a coordenadora do CRAS IV, Luciana Oliveira.