segunda-feira, 15 de julho de 2024

Em Papagaios, dois homens morrem após confronto com a Polícia Militar

Na noite de ontem, terça-feira (21/11), dois homens, ambos de 20 anos, morreram em um confronto com a Polícia Militar em Papagaios.

Onde violência afeta Papagaios. Foto: www.minasgerais.com.br

Segundo a PM, a dupla planejava matar membros de uma gangue rival como resposta ao assassinato de dois irmãos registrado na cidade no último domingo (19).

Na ocasião, bandidos armados invadiram a casa dos irmãos e os mataram a tiros. Após o crime, o policiamento em Papagaios havia sido reforçado com equipes de Divinópolis.

No local da denúncia, no Bairro Abel Duarte, os policiais encontraram os suspeitos, que tentaram fugir e atiraram na direção deles. Para se defender, os militares revidaram os disparos e acertaram os dois homens.

Conforme a PM, eles foram levados para um hospital em Papagaios, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade. Um deles tinha passagem criminal por porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas; o outro já havia respondido por homicídio.

Durante a ação, a PM apreendeu dois revólveres, munições e duas sacolas com grande quantidade de Cocaína. Os materiais recolhidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas.