terça-feira, 25 de junho de 2024

Confusão e tiros marcaram a madrugada desta segunda em Sete Lagoas

Foram registrados tiros no bairro Orozimbo Macedo e no Nova Cidade, duas pessoas foram presas

Foto: Divulgação 25ºBatalhão

A madrugada desta segunda-feira (19) foi conturbada em dois bairros de Sete Lagoas com confusão e disparos de arma de fogo. No bairro Orozimbo Macedo um autor foi preso, após denúncias de disparos e com ele foi apreendido um revólver calibre .38 com numeração suprimida e cinco munições calibre .38 deflagradas.

Já no bairro Nova Cidade, a Polícia Militar registrou vários chamados relativos a disparo de arma de fogo, disputa de som automotivo, algazarra e danos em frente a um bar na avenida onde estava tendo o evento de Pós-Carnaval, realizado pela Prefeitura Municipal. “Quando as viaturas chegaram, foram recebidos com garrafadas e pedradas, e aí foi preciso fazer o uso da força, instrumentos de menor potencial ofensivos, principalmente munições de elastômero [borracha] para conter os indivíduos que estavam fazendo a algazarra toda, e um deles foi preso, porque foi visto jogando um objeto na viatura”, relatou a Polícia Militar.

A Prefeitura Municipal informou que o evento de Pós-Carnaval foi encerrado às 22h30 e que tudo transcorreu tranquilamente durante a realização dos shows. A Guarda Civil Municipal confirmou a informação passada pela Prefeitura e afirmou que logo que foi encerrado o evento os Guardas se retiraram do local.

Por Ana Amélia Maciel