quinta-feira, 13 de junho de 2024

Câmara de Sete Lagoas anuncia novas vagas em seu Programa de Estágio

São ofertadas 20 vagas em Nível Superior e 12 em Nível Técnico; inscrições vão até 1º de março

Foto: Adriano Valério

A Câmara Municipal de Sete Lagoas abriu nesta segunda-feira (19) novas inscrições para o seu Programa de Estágio. Baseado na experiência do primeiro processo, lançado em julho de 2023, o edital nº 001/2024 prevê a seleção de estudantes para atuar em diversas áreas tanto de nível técnico como superior.

Os interessados devem fazer suas inscrições por meio do site camarasete.mg.gov.br, na aba de concursos e processos seletivos, onde também está disponível o edital, até o dia 1º de março. No total, são ofertadas 20 vagas em Nível Superior e 12 em Nível Técnico, nas áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Direito. As instituições de ensino precisam estar cadastradas para que seus alunos possam participar do processo, para isso, as universidades devem procurar o setor de Licitação da Câmara e protocolar a documentação exigida.

O controlador Geral da Câmara Municipal, Wagner Marques, relata que as expectativas são altas e o programa retorna com novidades: “As vagas foram ampliadas e vão abranger também o Ensino Técnico”. Já o presidente do Legislativo, vereador Caio Valace, reforça a importância da iniciativa: “Sete Lagoas é carente de oportunidades e nossos jovens, muitas vezes, precisam sair da cidade para aplicar seus conhecimentos acadêmicos e este processo dá a opção a esses estagiários de atuarem na iniciativa pública, que precisa de profissionais qualificados”.

Fonte: Câmara Sete Lagoas