quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cantor sertanejo Zé Neto sofre grave acidente na noite desta terça-feira (05/12)

A dupla de Cristiano saía de seu rancho em Minas Gerais sentido a São Paulo quando capotou o carro. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e está internado em São José do Rio Preto

Cantor capotou o veículo quando saía de seu rancho em Minas Gerais – Foto: X / Reprodução

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um grave acidente na noite desta terça-feira, 05, por volta das 20h45, quando voltava de seu rancho em Fronteira (MG), com destino a São José do Rio Preto (SP). A notícia foi dada através de comunicado da assessoria da dupla pelo Instagram.

O veículo do cantor capotou no Km 246 da BR-153, em Fronteira, cidade do Triângulo Mineiro. O acidente envolveu ainda mais um carro e uma carreta.

Em comunicado via Instagram, a assessoria da dupla disse que Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e foi socorrido na cidade de Fronteira, sendo encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto, em São Paulo. “Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas”, diz o comunicado. Outra nota divulgada assegura que o cantor está consciente e que foi submetido a exames.

Via stories, no Instagram da dupla, Cristiano disse que o acidente fez mais outras duas vítimas que estavam no segundo carro. As duas pessoas sofreram escoriações leves.

Outros casos na BR-153
De agosto a novembro, pelo menos três acidentes graves ocorreram na BR-153. No dia 25 de agosto de 2023, quatro carros e dois caminhões colidiram na mesma rodovia, altura do km 76, deixando 13 pessoas feridas próximo à ponte Rio Tijuco, em Prata, cidade do Triângulo Mineiro. Em 23 de outubro de 2023, um homem morreu e outra vítima sofreu lesões em acidente envolvendo três carretas e um caminhão entre Comendador Gomes e Prata. Também na BR-153, no dia 29 de novembro deste ano, uma médica, de 33 anos, morreu após seu carro aquaplanar na rodovia, invadir a pista contrária e bater de frente com uma carreta. O motorista da carreta foi atendido em estado grave.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3