terça-feira, 25 de junho de 2024

Banco Itaú em Pirapama pode ser fechado e Sicoob oferece solução para clientes

Os moradores de Santana de Pirapama foram surpreendidos com a notícia do fechamento iminente da agência do Banco Itaú na cidade. Segundo informações preliminares, o encerramento definitivo está previsto para o próximo dia 17 de junho.

Esse anúncio gerou preocupação entre os milhares de clientes da agência, especialmente os aposentados e moradores da zona rural, que enfrentariam o transtorno de terem suas contas transferidas para uma agência em Sete Lagoas.

Direção do Sicoob Credisete demonstrou interesse em assumir todos os clientes do Itaú após reunião com o prefeito Dalton Soares (no centro, de boné)

Diante dessa situação, o prefeito da cidade, Dalton Soares, em busca de alternativas para evitar impactos negativos tanto para os clientes quanto para o comércio local, reuniu-se com a diretoria do Sicoob. E a boa notícia veio dessa reunião: a direção do Sicoob Credisete demonstrou interesse em assumir todos os clientes do Itaú.

Uma nova parceria foi iniciada para garantir um atendimento de qualidade aos clientes de Pirapama. Serão realizadas adaptações na agência Sicoob Credisete para acolher todos os clientes com conforto, agilidade e excelentes serviços, deixando para trás as longas filas na porta do Itaú.

“Essa iniciativa visa oferecer um suporte completo aos moradores da cidade, mantendo os serviços financeiros acessíveis e de qualidade”, afirmou o prefeito Dalton Soares.