sábado, 22 de junho de 2024

PRD de Sete Lagoas prepara pré-candidatos para eleições municipais de 2024

Na última sexta-feira (10/05), o Partido da Renovação Democrática (PRD) realizou um encontro significativo em Sete Lagoas, reunindo pré-candidatos a vereador para as eleições municipais de 2024. O evento contou com a presença destacada de Júnior Sousa, atual vereador e pré-candidato a prefeito pela legenda.

Júnior Sousa, vereador e pré-candidato a prefeito organizou o encontro. Foto: Assessoria

O objetivo primordial do encontro foi orientar os pré-candidatos sobre o calendário oficial das eleições e esclarecer dúvidas pertinentes ao período de pré-campanha. Palestras sobre direito e marketing eleitoral foram proferidas, visando capacitar os filiados para os desafios do processo eleitoral.

Lohany Marques, comunicóloga e publicitária, figura como presidente do PRD em Sete Lagoas, trazendo sua liderança e expertise para o partido. O PRD, com viés de direita, surgiu em 2022 através da fusão entre o Patriota e o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), uma iniciativa homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano anterior.

Para Júnior Sousa, o encontro representou um marco promissor. “Tivemos a oportunidade de nos apresentar, nos conhecer melhor e discutir todas as ideias que queremos trabalhar em prol de nossa cidade”, afirmou o pré-candidato a prefeito, demonstrando entusiasmo com os rumos do partido e das futuras campanhas eleitorais.