quinta-feira, 18 de abril de 2024

Acidente envolvendo carro e viatura da PM deixa três feridos na MG-424 em Pedro Leopoldo

Entre as vítimas estavam dois militares; Pista só foi liberada após carros passarem por perícia

Fotos: Reprodução

Um acidente entre um carro de passeio e uma viatura policial foi registrada na MG-424, em Pedro Leopoldo. A batida aconteceu na noite de domingo (21), na pista sentido BH, pouco depois do radar eletrônico.

Conforme apurado pelo site local Por Dentro de Tudo, os dois carros seguiam no mesmo sentido, em direção a Pedro Leopoldo, quando a viatura recebeu um chamado para atendimento de uma ocorrência de prioridade. O acidente aconteceu quando os militares realizavam a manobra de retorno na rodovia. 

Com o impacto na porta do motorista, a viatura capotou e parou com as rodas para o alto. Já o carro de passeio ficou com a frente destruída. Os dois policiais que estavam no veículo foram socorridos para o Pronto Atendimento Central e, posteriormente, transferidos para Belo Horizonte onde realizaram exames médicos. O condutor do Gol também foi socorrido com ferimentos no rosto. 

A Polícia Militar registrou o ocorrido e a perícia foi acionada para os trabalhos de praxe. A pista no sentido Pedro Leopoldo só foi liberada após a remoção dos carros, já na madrugada desta segunda-feira. 

Fonte: Por Dentro de Tudo

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3