terça-feira, 18 de junho de 2024

ACI Sete Lagoas é premiada com selo de prata de ODS

Agora a ACI está credenciada a replicar os princípios do Environmental, Social and Governance (ESG) que norteiam as empresas que querem atingir maioridade agindo com sustentabilidade

A Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas conquistou na última segunda-feira, 06, o Selo de Prata dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A premiação, que aconteceu durante o evento “Summit Jornada de Impacto”, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), no Paraná, contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica e Turismo, Edson Scabora que destacou as boas práticas sociais e ambientais dos condecorados na certificação 2023.

A Acim reconheceu ações exitosas da gestão associativista para atendimento de 13 ODS da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). A certificação é resultado de diversos projetos da ACI Sete Lagoas para a promoção do desenvolvimento sustentável, ordenado com vistas ao aumento da qualidade de vida e dos empreendimentos dos cidadãos Setelagoanos.

Os ODS são uma agenda mundial em prol da qualidade de vida das pessoas. A ACI Sete Lagoas tem adotado práticas que norteiam o compromisso de cuidar das pessoas, dos ambientes de negócio e dos seus associados. A partir dessa Certificação a ACI está credenciada a replicar os princípios do Environmental, Social and Governance (ESG) que norteiam as empresas que querem atingir maioridade agindo com sustentabilidade, respeitando o meio ambiente e desenvolvendo socialmente os seus entornos.

Após rigorosa auditoria de seus projetos apresentados a ACI obteve o Selo Prata e confirmou que a atual Gestão da Entidade “está no caminho certo”.