quinta-feira, 18 de abril de 2024

Absolut Nutrition recebe laudo de 100% de pureza para sua creatina

O produto foi analisado pela Coopenutri que oferece laudos laboratoriais para empresas do segmento de suplementação

Na última sexta-feira, 01, a Absolut Nutrition, empresa especializada em suplementos desde 2018, com atuação em Sete Lagoas, recebeu um laudo divulgado pela Cooperativa Nutrivarejista (Coopenutri), atestando 100% de pureza em análise feita com a creatina da marca.

O laudo fornecido pela Coopenutri ao final da análise, comprova que os fornecimentos dos produtos da empresa são de qualidade e sem outros ingredientes. Mateus Nogueira, CEO da Absolut, falou sobre o que o laudo significa para a marca. “Trabalhamos incansavelmente para entregar o máximo de qualidade aos nossos clientes. O laudo divulgado pela Coopenutri é uma validação do nosso compromisso sério no mercado de suplementação”, comentou.

A análise foi realizada por um grupo de especialistas que aprovaram o protocolo de trabalho da certificação da Coopenutri. Um desses especialistas é Félix Bonfim, que além de atuar na cooperativa, é também coordenador da Associação Brasileira das Empresas de Nutrição (Abenutri), responsável pelo monitoramento de suplementos no Brasil.

A creatina é um suplemento amplamente estudado que ganhou destaque no cenário da suplementação por oferecer benefícios como fornecimento de energia rápida, proteção para os ossos, auxílio no crescimento muscular, equilíbrio, prevenção de lesões, melhora do sistema imunológico e saúde cerebral.

A Absolut Nutrition oferece creatinas de alto teor de pureza, trabalhando com suplementos e alimentos que são referência no mercado. No Instagram, a marca soma mais de 30 mil seguidores e oferece, além de seus produtos, receitas fitness.

O influenciador do segmentos de suplementações, Victor Martins, o “Sem Filtro”, fez um breve vídeo explicando o que significa o laudo de 100% creatina conquistado pela Absolut Nutrition. Confira:

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3