sábado, 22 de junho de 2024

2º Mutirão de Empregos em Sete Lagoas: mais oportunidades para todos

Evento ampliado para dois dias visa aumentar a participação de empresas e facilitar a recolocação profissional.

Foto: divulgação

Após o sucesso da primeira edição em 2 de maio, o 2º Mutirão de Empregos será realizado em Sete Lagoas nos dias 4 e 5 de julho. O evento, uma parceria entre a Prefeitura, a Câmara Municipal e a Associação CriaRH, busca segmentar melhor as ofertas de emprego, proporcionando mais agilidade nos atendimentos e assertividade na escolha profissional dos candidatos.

O mutirão será estendido para dois dias e as senhas para entrevistas serão limitadas. A divulgação será mais objetiva em relação às vagas e aos horários das empresas, permitindo um controle mais adequado dos candidatos. A ação é uma oportunidade de recolocar muitas pessoas no mercado de trabalho.

Na primeira edição, 13 empresas participaram, incluindo Âncora Consultoria, ASK do Brasil, AVG Siderurgia, Bombril, Cedro Têxtil, Hospital Nossa Senhora das Graças, Itambé, Maxion Montich, Multitécnica, OMR Componentes Automotivos, Pepsico, Proativa Contact Center e Trevo Alimentos. Mais de 1.500 candidatos disputaram 300 vagas, resultando em várias entrevistas e contratações subsequentes.

O mutirão ocorrerá das 09h às 12h e das 13h às 17h, nos dois dias, no Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal (Rua Domingos Louverturi, 335, ao lado do Terminal Rodoviário). Para concorrer às vagas, os candidatos devem levar um currículo atualizado, CPF e identidade. Haverá apoio para atualização e impressão de currículos através da Internet Popular da Câmara. O objetivo é aumentar a participação de empresas, oferecendo mais oportunidades. As empresas interessadas podem se inscrever até 20 de junho pelo formulário online disponível aqui.

Serviço

  • 2º Mutirão de Empregos de Sete Lagoas
  • Data: 4 e 5 de julho de 2024
  • Horário: 09h às 12h e 13h às 17h
  • Local: Câmara Municipal (Rua Domingos Louverturi, 335, ao lado do Terminal Rodoviário)
  • Realização: Prefeitura, Câmara Municipal e CriaRH
  • Inscrição de empresas: Link de inscrição (até 20/06)
  • Informações: (31) 3779-6412