terça-feira, 18 de junho de 2024

Grupo GR tem 33 vagas abertas em Minas Gerais; em Sete Lagoas inclusive

O Grupo GR, uma das referências nacionais em segurança e terceirização de serviços, está com 33 oportunidades abertas em Minas Gerais. Em Extrema, são 8 vagas para vigilante e 1 para controlador de acesso. Já em Varginha, são 12 vagas para porteiro e 4 para vigilante. No município de Martins Soares, tem processo seletivo aberto para 4 vagas de porteiro e 3 para vigilante. E em Sete Lagoas, 1 vaga para porteiro.

Os candidatos selecionados receberão salários e benefícios compatíveis com o mercado. A empresa, que tem mais de 230 vagas de emprego este mês em todo o Brasil, oferece treinamentos contínuos e possibilidade de crescimento profissional.

As informações sobre vagas e orientações para os candidatos se inscreverem aos processos seletivos estão no site oficial da empresa (www.grupogr.com.br), no ícone Trabalhe Conosco.

Sobre o GRUPO GR

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil. Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista.

Relacionamento com a Imprensa |Grupo GR