quarta-feira, 24 de abril de 2024

Veja momento em que o Corpo de Bombeiros retira da Lagoa Paulino vítima de afogamento

Na tarde de ontem (4), por volta de 14h30, um homem foi visto por diversas testemunhas nadando na Lagoa Paulino, centro de Sete Lagoas, quando submergiu e não foi mais visto.

Momento em que o corpo foi retirado das águas da Paulino.
Momento em que o corpo foi retirado das águas da Paulino.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas e imediatamente acionou uma equipe especializada de mergulhadores para montar uma operação de busca.

Foram realizadas buscas submersas até por volta das 20 horas, quando as operações foram suspensas para serem retomadas na manhã seguinte.

“Na manhã de hoje, as buscas foram retomadas utilizando estratégias mais conservadoras, já que a água da lagoa é poluída e não havia justificativa para nova exposição dos militares uma vez que já não havia chances de vida para a vítima. As buscas nesta data foram feitas com embarcação e também por sobrevoo de drone. Por volta das 9h o drone levantou voo para realizar uma varredura e verificar um ponto suspeito, momento em que o corpo foi localizado”, informou assessoria do Corpo de Bombeiros.

O corpo foi retirado da água pela equipe de bombeiros e a Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de perícia. Veja momento em que a vítima – que não foi identificada – foi retirada:

Momento do resgate

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3