quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vice-governador Mateus Simões fala sobre reinício das obras do Hospital Regional

Vice-governador garante que homens e mulheres estarão trabalhando no terreno da obra ainda este ano

Hospital Regional: expectativa quanto ao retorno das obras e sua conclusão
Hospital Regional: expectativa quanto ao retorno das obras e sua conclusão

Em visita a Sete Lagoas na terça-feira passada (24/10), o vice-governador do estado de Minas Gerais, Mateus Simões e o deputado estadual Douglas Melo, visitaram as obras do Hospital Regional para fiscalizarem os projetos finais para o reinício das obras paralisadas desde 2015. 

Mateus Simões falou sobre as novas fases da retomada do Hospital Regional:

– Quero dar garantia que nós estaremos de volta aqui com essa obra andando, ainda este ano. Na virada do mês de novembro para dezembro começamos a recompor as esquadrilhas e já vamos dar incio a parte hidráulica. No ano que vem, a obra voltar “a todo vapor” inclusive na parte de infraestrutura e alvenaria. É uma alegria saber que estamos retomando essa obra no final deste ano de forma definitiva. Os projetos estão passando pelas últimas aprovações pela Anvisa e com isso a obra não para até o Hospital estar com as portas abertas para população, afirmou.

Vale lembrar que todo o recurso do Hospital foi garantido após o deputado Douglas Melo conseguir a inclusão da obra no Acordo da Vale. Hoje, o vice-governador garantiu não só o reinício das obras ainda neste ano, mas também a compra de todos os equipamentos para seu funcionamento até o término da obra. 

Vice-governador Mateus Simões e o deputado Douglas Melo durante visita às obras
Vice-governador Mateus Simões e o deputado Douglas Melo durante visita às obras

Na oportunidade, o deputado Douglas Melo agradeceu ao vice-governador Mateus Simões e ao governador Romeu Zema pelo atendimento deste pedido de incluir o Hospital Regional de Sete Lagoas no Acordo da Vale. Pedido que foi atendido e que garantiu não só o reinício das obras ainda neste ano, mas também a compra de todos os equipamentos para seu funcionamento até o término da obra. 

Após a visita, Mateus Simões e Douglas Melo se reuniram com prefeitos de toda a região para ouvirem as demandas de cada município

.- A vinda do professor Mateus, representa uma oportunidade significativa para a troca de ideias e ações para todos os municípios da nossa região, visando cada vez mais o desenvolvimento regional. Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto para alcançar nossos objetivos e atender às necessidades das nossas queridas cidades, completou o deputado.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3