sábado, 22 de junho de 2024

Últimos dias para se inscrever no processo seletivo da Codesel em Sete Lagoas

Prazo encerra nesta quinta-feira. Seleção visa contratação e formação de cadastro de reserva de 36 cargos

Encerra nesta quinta-feira (15) o prazo de inscrição do processo seletivo da Companhia Municipal de Desenvolvimento (Codesel). A seleção visa contratação e formação de cadastro de reserva de 36 cargos. Os interessados podem se inscrever de forma online pelo link https://www.setelagoas.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/processo-seletivo-simplificado-edital-01-2024/70759 ou presencial na sede da companhia (av. Irmã Flávia, 5325, CDI), de 7h30 às 16h.

De acordo com a Prefeitura, o processo seletivo tem “o objetivo de ampliar as equipes de capina, jardinagem e limpeza de ruas e demais espaços públicos da cidade”. O Edital nº 01/2024 foi publicado no Diário Oficial do Município e segundo o documento a seleção será realizada em etapa única com avaliação curricular. Os salários variam de R$1.451,60 a R$4.028,24. A carga horária geral é de 44 horas semanais. 

Estão disponíveis oportunidades para os cargos: Ajudante de Caminhão Ajudante de Mecânico, Auxiliar de Limpeza e Monitoramento de PEV’S, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Eletricista, Auxiliar de Encarregado, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Balanceiro, Bombeiro Civil (básico), Bombeiro Hidráulico, Capinador, Eletricista, Encarregado, Encarregado de Bueiro, Encarregado de Capina, Encarregado de Motorista, Encarregado de Obras, Encarregado de Pátio, Encarregado de Pintura, Jardineiro, Mecânico Chefe, Mecânico de Roçadeira, Motorista CNH D, Operador de Roçadeira, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro, Pintor, Pintor Especializado em Letreiros, Porteiro, Salva Vidas, Segurança, Servente, Serviços Gerais/Bueiro, Técnico em Meio Ambiente, Vigia.

Atribuições dos cargos, nível de escolaridade e atribuições de cada função podem ser consultadas no edital, que também informa quais documentos devem ser apresentados no ato da inscrição. O processo será homologado no dia 29 de fevereiro após o fim do prazo recursal e seus julgamentos.

Fonte: PMSL