quarta-feira, 17 de abril de 2024

Três pessoas são presas e dois menores são apreendidos por envolvimento com tráfico de drogas em Sete Lagoas

Autores foram presos no bairro Planalto e menores no bairro Orozimbo Macedo

A Polícia Militar realizou a prisão de três adultos e a apreensão de dois menores nessa terça-feira (2) em Sete Lagoas. Os autores foram presos no bairro Planalto e os menores, um de 15 e outro de 17 anos, foram apreendidos no bairro Orozimbo Macedo. 

Bairro Planalto

Durante patrulhamento preventivo, policiais militares visualizaram um indivíduo comercializando entorpecentes em local já conhecido pelo tráfico de drogas. No momento da abordagem os autores tentaram evadir das guarnições, mas foram capturados e com eles foi encontrado 1/2 barra de maconha, 15 buchas de maconha, 45 papelotes de cocaína, 147 pedras de crack, 01 papel de LSD, R$320,00 e 02 telefones celulares. Os materiais e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Bairro Orozimbo Macedo

Durante ação policial na Praça da Arara foi abordado um indivíduo com 4 buchas de maconha, e em continuidade às diligências foram localizadas mais 16 buchas de maconha que seriam de propriedade deste menor. Os infratores e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Da Redação com 19ªRPM

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3