segunda-feira, 15 de julho de 2024

Tragédia na MG-424: acidente entre carro e duas motos deixa uma vítima fatal e dois feridos

Vítima que faleceu era morador de Pedro Leopoldo e irmão do jornalista e advogado Marlom Gomes

Fotos: Reprodução Por Dentro de Tudo

Na noite deste domingo (28), ocorreu um grave acidente entre um carro e duas motos na MG-424, em Matozinhos. Uma pessoa veio a óbito e outras duas ficaram feridas. De acordo com o site local Por Dentro de Tudo, a vítima fatal era Marcelo dos Anjos Alves Gomes, de 38 anos, que estava em uma das motocicletas.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de acidente envolvendo um Honda Civic, uma Honda CB Twister e outra motocicleta CG Fan. Ao chegar ao local, os militares constataram a gravidade do acidente. Marcelo, condutor da CB Twister, já se encontrava sem sinais vitais no meio da rodovia MG-424. O condutor do Honda Civic teve escoriações no braço esquerdo e o condutor da motocicleta CG Fan se queixava de dores na perna esquerda. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito de Marcelo e prestou socorro para as outras vítimas.

O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais, enquanto o Rabecão fez a remoção do corpo de Marcelo para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A dinâmica da batida não foi informada, mas as câmeras de segurança nas proximidades podem ser peças-chave na investigação do acidente e terem registrado detalhes do momento trágico.

Após todos os procedimentos das equipes policiais e a remoção dos veículos, a via foi liberada.

Vítima Fatal

Marcelo morava em Pedro Leopoldo e era irmão do jornalista e advogado Marlom Gomes, que por meio das redes sociais lamentou sua perda. O velório e sepultamento acontecerá no Cemitério do bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo.

Da Redação com informações de Por Dentro de Tudo