quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sertanejo João Carreiro, da dupla com Capataz, morre aos 41 anos após cirurgia

Artista estava internado em um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para colocar uma válvula no coração

Foto: Reprodução Instagram João Carreiro

O cantor sertanejo João Carreiro, que fazia dupla com Capataz, morreu na noite dessa quarta-feira (3) após ser submetido a uma cirurgia cardíaca. O artista tinha 41 anos e estava internado em um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para colocar uma válvula no coração.

A notícia da morte foi confirmada pela esposa de Carreiro, Francine Caroline, que vinha atualizando o estado de saúde do cantor durante o dia. “Minha vida me deixou”, publicou ela no Instagram.

O sertanejo foi encaminhado ao centro cirúrgico na manhã de ontem e, durante a tarde, Francine disse que o coração dele estava funcionando com a nova válvula. Mais tarde, porém, ela pediu orações ao marido após uma piora no quadro de saúde dele.

Nas redes sociais, a equipe do artista informou que o velório vai ser realizado nesta quinta-feira (4), das 7h às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande, e será aberto apenas para familiares e amigos. Em seguida, o corpo será encaminhado para Cuiabá, no Mato Grosso.

João Carreiro nasceu em Cuiabá e fez sucesso nos anos 2000 ao integrar a dupla “João Carreiro e Capataz”. A dupla se separou em 2014 de Carreiro vinha seguindo em carreira solo desde então.

No Instagram, Capataz lamentou a perda do amigo e colega de palco. “Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … Ninguém, além de nós, saberemos o que vivemos … Deus sabe o meu coração … Vá em paz, João. Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, disse.

Fonte: BHAZ

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3