quarta-feira, 24 de abril de 2024

Santana de Pirapama renova convênio com Unifemm e garante desconto para servidores

Servidores e filhos podem realizar o sonho de fazer uma graduação ou estudar no Colégio Unifemm pagando menos e ainda com desconto em folha

A Prefeitura Municipal de Santana de Pirapama renovou o convênio com o Centro Universitário Unifemm em Sete Lagoas que proporciona descontos nas mensalidades para aqueles servidores e dependentes que desejem cursar uma graduação ou estudar no Colégio Unifemm. O convênio oferece descontos que variam de 30 a 50% para os cursos de graduação presencial, Ensino Fundamental ou Ensino Médio com as mensalidades descontadas diretamente na folha de pagamento. 

De acordo com a Prefeitura, “a iniciativa faz parte do plano de valorização dos servidores municipais implementado pela Gestão 2017 – 2024, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento profissional dos servidores, seus dependentes e cônjuges”. De acordo com o site do Unifemm, o convênio de 2023 venceria no dia 26 e antes da finalização do prazo a Prefeitura já buscou a renovação para garantir a continuidade dos benefícios aos servidores.

A Administração Municipal ressalta que o convênio é importante por reter os talentos dentro do município e por possibilitar que os servidores aprimorem suas habilidades e conhecimentos. “A iniciativa de oferecer bolsas de estudo demonstra responsabilidade social e comprometimento com o desenvolvimento da comunidade. Investir na educação dos servidores contribui para o aumento do capital humano na região, o que pode atrair mais investimentos e impulsionar o desenvolvimento local”, reforça o prefeito Dalton Soares.

Além do Unifemm, a Prefeitura mantém convênio também com outras instituições de ensino e para ter saber como participar de qualquer um deles, o interessado deve procurar o setor de Recursos Humanos na Prefeitura.

Confira a tabela de descontos e cursos:

Por Ana Amélia Maciel

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3