SAAE segue com recadastramento de consumidores e ligações de água em Sete Lagoas

Chegou a vez do bairro Universitário, de 22 de janeiro a 2 de fevereiro; Leituristas não precisam entrar no imóvel

Foto: Divulgação PMSL

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sete Lagoas (SAAE) segue com seu trabalho de recadastramento para atualização de dados de consumidores, bem como das instalações em todas as suas unidades consumidoras. Depois dos bairros Honorina Pontes e Eldorado receberem os leituristas em novembro do ano passado, chegou a vez do bairro Universitário, de 22 de janeiro a 2 de fevereiro.

O objetivo é proporcionar uma comunicação mais direta e eficaz entre a autarquia e o cliente em busca de melhoria na qualidade e agilidade na prestação dos serviços. 

O diretor-presidente Robson Machado explica que o recadastramento se dá de porta em porta e é realizado pela própria equipe de leituristas do SAAE, devidamente identificados e uniformizados. “Não há a necessidade de ingressarem no interior das residências ou estabelecimentos. São verificados somente os dados cadastrais como nome, CPF, RG, Whatsapp, contato telefônico e os dados da instalação”, reforça. Depois de coletados, estes dados são atualizados e armazenados no sistema.

Em caso de ausência de alguém no imóvel, é deixado um formulário para preenchimento e apresentação no atendimento presencial do SAAE. A previsão é de que a campanha tenha duração de dez meses e os consumidores serão previamente comunicados através de comunicado impresso sobre a época da visita do agente em cada imóvel. Caso haja qualquer dúvida em receber o agente do SAAE, o consumidor deve entrar em contato pelo telefone (31) 2106-0100. Por esse canal de comunicação serão disponibilizadas informações atualizadas, bem como a localização dos agentes.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, os consumidores têm ainda o Whatsapp oficial do SAAE: (31) 97115-2248. Acompanhe também pelo Instagram da autarquia: @saae_setelagoas

Fonte: PMSL