terça-feira, 25 de junho de 2024

Reunião Plenária da Câmara Municipal de Sete Lagoas retorna após recesso parlamentar

Retornam nesta terça-feira, 6, as Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Sete Lagoas, após recesso parlamentar. A pausa teve fim, oficialmente, no dia 2 de fevereiro e marcou a retomada de atividades em um ano desafiador. Na pauta, Projetos e Anteprojetos de Lei de relevantes e de interesse público, além de  Pedidos de Providência e Moções de Congratulação.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sete Lagoas
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sete Lagoas

Entre os destaques está o Projeto de Lei 544/2023, que institui o Dia do Escritor Sete-lagoano, de autoria da Mesa-diretora, originário da vereadora do Parlamento Jovem, Izabelly Ketlen Vieira Paulino.

Também entrará em apreciação o Projeto de Lei 358/2023, que reconhece como de relevante interesse para o patrimônio cultural imaterial do município de Sete Lagoas a “Festa de São Cristóvão”, do vereador Rodrigo Braga (PV).

 O vereador Pastor Alcides (PP) é autor do Projeto de Lei nº429/2023, que entrará em votação em 1º Turno, e que institui a Copa dos Servidores “Paulinho Sangue Bom”.

 Estes e outros projetos serão votados nesta terça-feira, 6, a partir das 9h, no Plenário Wilson Tanure. A reunião é aberta ao público e também pode ser acompanhada pelo Youtube da Câmara Municipal de Sete Lagoas, ao vivo. Os principais assuntos são repercutidos na grade de programação da Rádio (103,5 FM) e da TV Câmara (11,2 canal aberto).