sábado, 22 de junho de 2024

Projeto Arte Brasil será em homenagem às mães, nesta segunda-feira(27), na Casa da Cultura

Esta edição do evento terá sete atrações de artistas locais com ingressos a preços populares

Está chegando mais uma edição do Arte Brasil, como sempre, na última segunda-feira de cada mês, dia 27 de maio, a partir das 20h, no auditório da Casa da Cultura, com apoio da Prefeitura de Sete Lagoas. Entre as atrações já confirmadas, estarão Coral Zico Paiva, Claudisson Luzia, Coral Vozes do Quilombo Pontinha, Ana Clara (aluna do CRAS de Prudente de Morais), Raissa Rodrigues, Brejero e O Cirandado.

Os ingressos a preços populares custam R$ 10 e podem ser adquiridos na hora do evento, no local (auditório Casa da Cultura, orla da Lagoa Paulino). “Este mês o Arte Brasil presta homenagem às mães, sendo mais uma oportunidade de prestigiar os talentos da nossa cidade e da região. Venha comemorar conosco mais esta edição maravilhosa com boa música e diversão”, comenta Vânia Costa, uma das organizadoras do evento.

Vânia reforça que sempre há espaço para artistas se apresentarem nas próximas datas. “Quem tiver interesse, pode entrar em contato pelo telefone (31) 99113-9464”, afirma.

Arte Brasil – Edição Maio (Mês das Mães)

Artistas: Coral Zico Paiva, Claudisson Luzia, Coral Vozes do Quilombo Pontinha, Ana Clara, Raissa Rodrigues, Brejero e O Cirandado.

Data: 27 de maio, segunda-feira, 20h.

Local: auditório da Casa da Cultura, orla da Lagoa Paulino

R$ 10,00 no local.

Mais informações: (31) 99123-9464

Instagram: @projetoartebrasil

ASCOM: Prefeitura de Sete Lagoas