quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Sete Lagoas e Igás discutem criação da Praça Zacarias no bairro Iporanga

Representantes da empresa se reuniram com o prefeito, o vice-prefeito e o vereador Caio Valace

Mais um passo foi dado na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, durante reunião com o prefeito Duílio de Castro, o vice-prefeito Dr. Euro de Andrade, o vereador Caio Valace e representantes da empresa Igás, no gabinete do prefeito, para criação da Praça Zacarias.

Durante a reunião foram discutidos planos para a construção espaço de lazer, no bairro Iporanga. “Apresentamos a estruturação do projeto ao prefeito Duílio de Castro e à empresa parceira Igás. Na próxima semana eu e o prefeito ouviremos os moradores do bairro em uma reunião para definirmos os próximos passos”, contou o vereador Caio Valace, que articula a mediação da parceria.

O objetivo, segundo o prefeito, é tornar o ambiente um parque recreativo. “Nossa ideia é termos também atrações sugeridas pela população, proporcionando mais lazer e sustentabilidade aos bairros de nossa cidade”, completou Duílio de Castro.

Parceria público-privada: reunião foi no gabinete do prefeito Duílio de Castro
Parceria público-privada: reunião foi no gabinete do prefeito Duílio de Castro

Adoção de praças
Desde que foi implementado pela atual gestão, o Programa Municipal de Adoção de Praças já revitalizou diversos espaços públicos. Mesmo fora do programa, a Prefeitura também vem investindo na melhoria de vários locais: Praça Pitangui (São João), Praça Maria Esteves de Oliveira Cunha (Várzea), Praça Geny Raposo (Santa Luzia), Praça José Cirilo Leão (Henrique Nery), Praça do Montreal, Praça do CAT-JK, Praça do Ficus, Praça Barão do Rio Branco (Praça da Prefeitura), Praça do Bowl de Skate (Boa Vista), Praça Luiz Farnetti (Gamela), Rotatória Barbosa Melo, Rotatória do Shopping, Rotatória do INSS, e, em breve, as praças Paris (Jardim Europa), do Maçom e do Canaã também serão revitalizadas, entre outras.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3