quinta-feira, 13 de junho de 2024

Prefeitura anuncia processo seletivo para Analista de Sistemas

Inscrições gratuitas poderão ser realizadas de 7 a 17 de junho de maneira online.

Está aberto o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Analista de Sistemas em Sete Lagoas. As inscrições, que são gratuitas, estarão disponíveis de 7 a 17 de junho e deverão ser realizadas online, preenchendo o formulário disponível no link Processo Seletivo – Analista de Sistemas.

A Secretaria Municipal de Administração e Tecnologia da Informação, através da Comissão Especial, conduzirá todas as etapas do processo seletivo, que será composto por duas fases eliminatórias: análise curricular e prova objetiva, esta última destinada apenas aos candidatos que atenderem aos requisitos exigidos. Está prevista a abertura de uma vaga para contratação imediata e outra para cadastro de reserva, com remuneração de R$ 2.549,02 e carga horária semanal de 20 horas.

Os pré-requisitos para participação incluem formação superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou Engenharia de Software, além de experiência mínima de seis meses com o software de gestão pública municipal e-cidade.

O Edital fornece detalhes sobre as atribuições dos cargos, conteúdo da prova objetiva, documentação necessária, prazos e outras normas do processo seletivo. O cronograma completo também está disponível no documento. A classificação final dos candidatos será divulgada no dia 5 de julho.