quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeito de Sete Lagoas se pronuncia sobre a forte chuva de ontem

Em suas redes sociais, Duílio de Castro disse estar recuperando pontos críticos da cidade e pediu paciência à população

O prefeito de Sete Lagoas, Duílio de Castro (Patriota), divulgou em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, 01, um pronunciamento sobre as fortes chuvas que atingiram a cidade no fim da tarde de ontem, 31/10.

Sete Lagoas vivenciou um verdadeiro caos no fim da tarde e durante a noite da última terça-feira, 31/10. De acordo com o post do prefeito, em pouco mais de uma hora a cidade recebeu aproximadamente 80 mm de chuva e rajadas de ventos que atingiram 70 km/h. Diversos pontos da cidade sofreram alagamentos e estragos no asfalto.

Em vídeo, Duílio de Castro diz que a chuva danificou diversas vias públicas como a Avenida Prefeito Alberto Moura onde o prefeito estava, nesta manhã, acompanhando os reparos. Segundo as falas, a prefeitura irá recuperar os pontos críticos que foram atingidos pela tempestade. Duílio diz ainda que, durante a chuva, foi feito o cercamento de pontos perigosos para evitar acidentes e pediu paciência à população. “Pedimos paciência para a população, porque contra a força da natureza, infelizmente, nós não temos como prever”, disse.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3