terça-feira, 18 de junho de 2024

Prefeito de Santana de Pirapama trabalha por pavimentação de trechos das rodovias MG-231 e LMG-807

Reeleito em Santana de Pirapama com 57,77% dos votos válidos em 2020, o prefeito Sargento Dalton Soares  deverá sair da prefeitura com índices recordes de aprovação ao final do seu mandato ano que vem.

Prefeito Sargento Dalton Soares
Prefeito Sargento Dalton Soares

Na primeira gestão, Sargento Dalton organizou as finanças do município, cuidou do saneamento básico e da infraestrutura, principalmente com a construção e reforma de pontes – muito utilizadas por toda a comunidade.

Agora, ele trabalha junto ao governo do Estado pela pavimentação de duas estradas que ligam Pirapama a Presidente Juscelino (52 km) e a Cordisburgo (40 km). O contato é permanente com o governo através da Secretaria de Infra-Estrutura Urbana e também com o vice-governador Matheus Simões.

PIRAPAMA / CURVELO / DIAMANTINA
Caso as reivindicações do Sargento Dalton sejam atendidas pelo governo do estado, Santana de Pirapama será ligada – com asfalto – a duas das mais importantes BR´s de Minas Gerais e do Brasil. A rodovia MG-231, que liga Santana de Pirapama a Cordisburgo, e a LMG-807, que interliga Pirapama à BR 259 em Presidente Juscelino, ambas fundamentais para o tráfego na região central de Minas rumo ao Norte e Nordeste do Brasil.