quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeito de Santana de Pirapama alerta sobre riscos aos motoristas em período de chuvas

Dalton Soares também anunciou medidas que estão sendo tomadas pela prefeitura para minimizar danos

Foto: Reprodução Redes Sociais

O prefeito de Santana de Pirapama, Dalton Soares, por meio de suas redes sociais publicou um comunicado nesta semana alertando sobre os riscos no período chuvoso, principalmente para motoristas. Segundo ele, a prefeitura está adotando medidas para minimizar os danos decorrentes das chuvas fortes.

“Caros conterrâneos, graças a Deus mais um janeiro chuvoso aqui em Santana de Pirapama. E nós estamos percorrendo toda a zona rural, verificando as nossas estradas. Todos sabem que naturalmente, nesse período, ocorrem danos generalizados por causa do relevo, das características do nosso município. Nós estamos tentando identificar onde houve interdição de estrada. Aqueles córregos que transbordam, algum dano pode ter acontecido em alguma ponte. No momento, só encontramos ranhuras em algumas estradas que estão com acesso mais difícil”, disse o prefeito.

Dalton também pediu aos motoristas e pedestres que tenham cautela e redobrem a atenção ao ambiente: “A gente vem aproveitar a oportunidade e pedir a todos que tenham cuidado. Passagem de córrego submersa, pequenas pontes submersas, não tentem atravessar. Façam contato com a Prefeitura Municipal, nós estamos atentos a todo instante para garantir a segurança do nosso povo. Então, fica o nosso alerta, é previsão de muita chuva ainda no mês de janeiro. Para isso, nós vamos ficar atentos e monitorando toda a situação do município e mantendo vocês informados”.

O contato da Prefeitura de Santana de Pirapama é o telefone (31) 3717-1370.

Por Ana Amélia Maciel

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3