quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prata da casa, Robert, 18 anos, nascido em Pirapora, salva o Cruzeiro em Goiânia

Chico Maia

Sabedor das limitações do seu time, Paulo Autuori optou pela estratégia teoricamente mais segura, de esperar o dono da casa e surpreendê-lo em um contra-ataque.

E deu certo, já nos descontos, quando o zero a zero já seria um bom resultado. Robert, acertou um chute no canto direito do goleiro e deu a vitória, que tira o time da zona do rebaixamento e dá confiança para escapar definitivamente nos jogos que faltam, contra o Athletico/PR, Botafogo e Palmeiras.


O cruzeirense Luiz Ibirité manifestou a angústia que vive nestes momentos tensos do time na luta contra a degola: “Chico Maia penso a mesma coisa q o Alê da Itatiaia quanto ao Wesley. A bola teima em sobrar pra este jogador, não tem defesa mais pra ele, se fosse outro teria guardado pelo menos uns 2 gols hoje; meu Deus! nossa base tem bons jogadores, agora é na base da vontade, pq nem quando caímos em 19 foi sofrido assim, só q o time hoje é muito ruim, como eu disse antes. Agora tem obrigação de ganhar do Atlético paranaense e praticamente resolver a parada, pq depois muita pedreira contra o Botafogo e quanto ao Palmeiras nem comentou.”
Luiz Ibirité

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3