quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia Militar de Sete Lagoas e Belo Horizonte prenderam dois suspeitos em ação conjunta

A operação realizou incursões nos aglomerados do Alto Vera Cruz e Taquaril a fim de localizar produtos furtados

Policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar, prenderam, nesta terça-feira, 31, dois suspeitos de receptar e tentar furtar um veículo e outros objetos no bairro Jardim Arizona, em Sete Lagoas.

As guarnições do 25º BPM abordaram dois indivíduos suspeitos dentro de um veículo na rua Escoteiro Frederico de Freitas Reis, no bairro Jardim Arizona. Durante o patrulhamento, os policiais desconfiaram da atitude dos indivíduos, que foram parados e revistados. Os policiais constataram que o carro estava sendo usado para o crime, além de ser clonado. Diversas ferramentas para realizar arrombamentos também foram encontradas dentro do veículo.

Devido os suspeitos serem de Belo Horizonte, as guarnições policiais deslocaram-se até a capital e deflagraram operação conjunta com os policiais militares do 22° BPM.

Na operação, foram realizadas incursões nos aglomerados do Alto Vera Cruz e Taquaril, a fim de localizar produtos furtados. No imóvel de um dos autores foram localizadas diversas jóias, cinco relógios, um tablet e R$700,00, todos produtos de furto.

Os suspeitos atuavam na região metropolitana de Belo Horizonte, Sete Lagoas e região. Além dos objetos, os dois suspeitos, que possuem passagens pela polícia, também foram presos.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3