quarta-feira, 17 de abril de 2024

PM prende dois indivíduos em flagrante em Sete Lagoas, um por tráfico e outro por receptação

Militares reforçam importância do Disque Denúncia para capturar infratores

Nesta quinta-feira (4), a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante dois autores em Sete Lagoas. Um indivíduo foi preso por tráfico de drogas no bairro Progresso e outro por receptação no bairro Dona Sílvia. A PM reforça que é muito importante a utilização do Disque Denúncia pela população para auxiliar os militares a capturar infratores ou mesmo evitar algum crime. Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. A denúncia é sigilosa.

Bairro Progresso

Durante patrulhamento preventivo, uma equipe de policiais recebeu informações de um tráfico de drogas na rua Rio Pará. Ao chegarem no local, flagraram o indivíduo traficando. Foi realizada a abordagem e com ele foram apreendidos uma barra de maconha, uma bola de haxixe, 11 pinos de cocaína e R$232,00 em dinheiro. Foi dada a voz de prisão para o autor que foi encaminhado junto com os materiais apreendidos para a Delegacia de Plantão.

Bairro Dona Sílvia

Durante operação policial realizada no bairro Dona Silvia, os militares observaram que ao notar a presença da viatura, um indivíduo arremessou um invólucro sobre o muro de uma residência e ao ser verificado o conteúdo foi constatado que se tratava de entorpecentes: 34 papelotes de cocaína e 23 buchas de maconha. Durante abordagem a indivíduos suspeitos próximo a residência, foi localizado um celular proveniente de roubo e o sujeito que portava o aparelho foi preso por receptação. O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

Da Redação com 25ºBPM

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3