quarta-feira, 24 de abril de 2024

Paul McCartney realiza shows em BH para 82 mil pessoas

Os dois shows do ex-Beatle foram marcados pela presença de celebridades brasileiras e muita emoção

Foto: Chico Maia

A segunda-feira, 04, foi marcada pela presença do último show do ex-Beatle Paul McCartney, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Aos 81 anos, Paul veio ao Brasil com a Got Back Tour e se apresentou duas vezes na capital mineira, com show de estreia para 42 mil pessoas.

A turnê teve início em abril de 2022 e, antes de desembarcar no Brasil, realizou apresentações no México. Em terras brasileiras, McCartney já se apresentou em Brasília, no dia 30 de novembro, em Belo Horizonte no último domingo, 03, e segunda-feira, 04. Os próximos shows estão marcados para a próxima quinta-feira, 07, sábado, 09, e domingo, 10, em São Paulo; no dia 13, em Curitiba e 16 no Rio de Janeiro.

Chico Maia marcou presença no último show do ex-Beatle, nesta segunda-feira, e fez alguns registros do momento. Pelo X (antigo Twitter), o jornalista registou Paul falando o “mineirês”. “Já virou mineiro”, publicou, Chico.

Vale ressaltar também que diversas personalidades marcaram presença nos dois dias de apresentação. Milton Nascimento, por exemplo, recebeu o convite diretamente da Bônus Track, que realiza a Got Back Tour no Brasil, em parceria com a 30E.

Veja os vídeos:

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3