sábado, 18 de maio de 2024

Motódromo Gardelon sedia 1ª etapa da Copa Sete Lagoas de Motocross no próximo domingo (19)

Mais uma vez a cidade recebe um evento para os amantes das duas rodas com apoio da Prefeitura

Sete Lagoas segue se consolidando como cidade dos esportes de duas rodas. Depois de duas edições do Desafio Extreme de Enduro na Serra de Santa Helena, em outubro do ano passado e fevereiro deste ano, e do anúncio do Pedala 7, evento de bike marcado para o dia 2 de junho também na Serra de Santa Helena, o ronco dos motores poderá ser sentido já no próximo dia 19 de maio, domingo, a partir das 09h da manhã, no Motódromo Gardelon (BR-238, KM 8,9, bairro Maias, ao lado do Residencial Park Royal).

Trata-se da 1ª etapa da Copa Sete Lagoas de Motocross, evento realizado pela Prefeitura de Sete Lagoas – por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, com os apoios de Ramon Maremoto e Maximizar Vídeomaker. Mais uma vez são aguardados centenas de pilotos de várias cidades. “Teremos várias categorias, como infantil até 7 anos, infantil até 12 anos, intermediária importada (até 250cc e de 300cc a 450cc), iniciante importada e nacional A e B, força livre nacional, veloterra importada, nacional força livre e feminina”, lista Ramon Maremoto, um dos organizadores do evento.

Premiação

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Rafael Vitor, haverá premiação em dinheiro e troféus. “Os prêmios em dinheiro serão para os três primeiros lugares na categoria MX1-Pro, além de troféu Hole Shot para todas as categorias”, revela. A direção de prova será de Claudinho #34, a apuração de prova com Melado e a locução a cargo de Xororó Locuções. Mais informações pelo (31) 99601-9151. Inscrições pelo site www.chronusae.com.br.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3