quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mexidas do Zé Ricardo e oportunidades desperdiçadas: São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

Chico Maia

Antes mesmo da minha postagem sobre o jogo  o cruzeirense Luiz Ibirité tinha nos enviado: “Caro Chico, impressionante como o Zé Ricardo está perdido até hoje e não consegue montar um esquema de jogo e depois fazendo as mesmas substituições durante as partidas, o resultado já sabemos, porém volto a reforçar sobre a qualidade técnica da maioria deles péssimos, temos de ser muito sinceros, contra o Atlético foi um gol contra; contra o Bahia os dois primeiros gols sorte pura, hoje, até tentou jogar devido a confiança das últimas duas vitórias, mas os jogadores q estão entrando (meu Deus socorro) o Wesley e o lateral direito então… jogadores com uma má vontade, vai ser sofrido até o final, aguenta torcedor, fica firme.’

 Luiz Ibirité

Jornalistas que estão no dia a dia do Cruzeiro pensam  parecido com o Luiz:

@AdroaldoLeal da 98FM “Que merda!!!! Mais uma vez o @cruzeiro tem a faca e o queijo na mão! Domina, cria chances de marcar o jogo, não o faz, e entrega a rapadura”

Luciano Dias, da Band Minas: “

@jornlucianodias ”A vibe Mateus Vital tem suas consequências. O jogador do quase…”

@samuelvenancio “Wesley e Palácios entraram totalmente desligados”

Com 42 pontos o São Paulo ocupa a 10ª posição. O Cruzeiro com 37, está com a mesma pontuação do Bahia e Santos e é o 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento. Atrás dele, o Vasco com 34 e o Goiás, 32 pontos. Seus próximos adversários: Internacional  Vasco em Belo Horizonte; Coritiba, lá; Corinthians em Itaquera; Goiás lá; Athletico, no Mineirão e o Botafogo no estádio Newton Santos.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3