domingo, 8 de setembro de 2024

Idosa de 86 anos é estuprada em Sete Lagoas após ter casa invadida no bairro São Geraldo

Uma idosa de 86 anos foi estuprada na madrugada desta quinta-feira (22) dentro de sua casa no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

Foto: Acervo 7DiasNews

Segundo o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o incidente começou na tarde de quarta-feira (21), quando um homem desconhecido pediu um copo d’água e pediu que a vítima guardasse uma mochila enquanto ele ia à rodoviária. A idosa, com problemas de visão, inicialmente recusou, mas acabou aceitando guardar a mochila após o homem insistir, alegando que ela o conhecia.

Na madrugada de quinta-feira, por volta das 4h, o homem retornou, pulou o muro e chamou a idosa, que disse que era um horário inapropriado. O homem alegou que voltara para pegar a mochila, mas ao perceber que ela não abriria a porta, entrou pela janela e a levou para o quarto, onde cometeu o estupro.

O BO relata que, enquanto a vítima rezava, o criminoso afirmou que isso não adiantaria, pois ele “era o capeta”. A idosa relatou à polícia que foi abusada sexualmente por cerca de três horas. Após o crime, o homem roubou o celular, uma faca, dinheiro, cartão bancário, uma televisão e as chaves da casa, além de revirar a residência em busca de objetos de valor. Antes de fugir, ele a estuprou novamente.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu tratamento preventivo e passou por cirurgia.

Com G1.com.br e Itatiaia.com.br