segunda-feira, 22 de julho de 2024

Hamburgueria é arrombada e furtada nesta segunda-feira em Sete Lagoas

Ladrões levaram dinheiro, bebidas e uma TV; Clínica situada ao lado também teve porta arrombada

Foto: Reprodução PorDentrodeTudo

Na madrugada dessa segunda-feira (26), uma hamburgueria foi arrombada e furtada em Sete Lagoas. Além disso, foi verificado que a porta de vidro da clínica odontológica, localizada ao lado da lanchonete, também foi arrombada. No entanto, os policiais não conseguiram contato com a proprietária da clínica no momento do fato para verificar se também houve furto.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário relatou que o alarme de seu estabelecimento disparou por volta das 4h e, ao verificar as câmeras de segurança, identificou um indivíduo tentando forçar a porta da lanchonete. Ao chegar ao local, constatou que a porta estava arrombada e haviam sido furtados itens como uma televisão de 32 polegadas, bebidas e dinheiro. 

A vítima não conseguiu exportar as imagens das câmeras de segurança para entregar à polícia no momento da ocorrência, mas as imagens dão indícios de que seja mais de um autor. A perícia foi acionada e após realizar os trabalhos de praxe liberou o local. Ainda não há informação de que os autores tenham sido localizados até a publicação desta matéria.

Por Ana Amélia Maciel