quarta-feira, 17 de abril de 2024

Gruta Rei do Mato recebe 22º Encontro da Hotelaria

O evento já passou pelas principais cidades maneiras e chega em Sete Lagoas com o objetivo de conectar hoteleiros, executivos e profissionais de diversas regiões do Estado e do Brasil

Na sexta-feira, 24 de novembro, acontece o 22º Encontro da Hotelaria em Sete Lagoas. O evento promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA, nesta edição conta com o patrocínio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC, e apoio do Sindcomércio de Sete Lagoas, da FECOMÉRCIO-MG SESC SENAC, do IGR Circuito Turístico das Grutas, do SEBRAE e da Prefeitura de Sete Lagoas.

Com 21 edições realizadas, o evento já passou por diversas cidades de de Minas Gerais como Belo Horizonte, Caxambu, Poços de Caldas, Juiz de Fora, Ouro Preto, Montes Claros, Capitólio, Governador Valadares, Uberlândia, Monte Verde, Confins-BH Airport, Tiradentes, Brumadinho e Pouso Alegre, e contou com a participação de centenas de profissionais de toda a cadeia produtiva do turismo.

Desde 2012 o evento passou a ter duas edições por ano, tendo edições virtuais de sucesso durante a pandemia, em 2020 e 2021, alcançando mais de 1.100 seguidores no canal do YouTube, com 17 horas de programação, mais de 8.000 acessos, audiência média de 833 pessoas por programa, 667 curtidas e 97% de aprovação.

Por ocupar uma posição de relevância social, econômico e cultural na região central mineira e ser um dos maiores polos industrial e logístico de Minas Gerais, com mais de 2000 empresas de grande porte com destaque para o setor siderúrgico e metalúrgico, Sete Lagoas foi escolhida pela FBHA, para sediar a 22ª edição do evento.

O Encontro visa conectar hoteleiros, executivos e profissionais de diversas regiões do Estado e do Brasil, empresas fornecedoras, prestadores de serviços, consultores, acadêmicos, técnicos do setor, as principais agências, operadoras e OTAS, autoridades e jornalistas. Além disso, outro objetivo é analisar o cenário, atualizar procedimentos operacionais e apresentar as tendências do mercado com a participação de palestrantes experientes na área, contribuindo para o desenvolvimento do setor e a realização de novos negócios com uma mostra de produtos e serviços, com a participação de importantes empresas fornecedoras.

Este ano, o Encontro da Hotelaria acontece no dia 24 de novembro, das 8h às 19h no Monumento Natural Estadual Gruta Rei do Mato, em Sete Lagoas. Os ingressos podem ser comprados através do Sympla.

Anuncio #1
Anuncio #2
Anuncio #3